Mulher Saúde

Não é corrimento!

Posted on: 21/04/2009

A vagina da gestante tem uma produção mais aumentada de secreção pela ação hormonal, que costuma se intensificar no terceiro trimestre. A secreção normal da vagina é esbranquiçada e sem cheiro, e em contato com o oxigênio podem se tornar mais amarelada.

Às vezes ela pode até se tornar incômoda pela quantidade, mas se ela não tiver cheiro ruim (e falando ruim, significa de ovo podre, que piora em contato com o sêmen do homem, portanto, nas relações sexuais), e nem irritar a vagina com coceira, inchaço ou aumento da sensibilidade, não precisa se preocupar. É uma secreção completamente normal e não tem nada a fazer a não ser manter uma higiene adequada no local.

           

Anúncios

2 Respostas to "Não é corrimento!"

Tive uma relação sexual de treis dias direto ,só que estou sentindo uma ardencia,não tem corrimento.
Tem algum produto que eu possa passar no local.

ola Dra, meu problema foi depois de uma relação sexual com o meu namorado, foi sem camisinha, depois do ato sexual, ao tormar banho senti uma bolha grande de uns 3cm eu acho na entrada da vargina, mas nao senti incomodo nenhum, estou muito preocupada so consegui marcar uma consulta daqui ha 2 semanas. por favor me ajude

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Dra Paula

Olá, sejam bem-vindas ao meu blog!

Antes de mais nada gostaria de me apresentar: sou médica formada pela USP, fiz residência em ginecologia e obstetrícia no Hospital das Clínicas da USP e fiz pós-graduação em Medicina do Esporte na Escola Paulista de Medicina (Cefit). Trabalhei no Hospital das Clínicas como médica responsável pelo ambulatório de Ginecologia do Esporte e na clínica Célula Mater.

Escrevo esse blog pois acredito que a mulher se beneficia muito quando entende seu corpo e o como as doenças atuam nele. Isso contribui com o acompanhamento clínico e o tratamento. A partir do momento que a paciente se torna uma pessoa consciente de seu corpo, ela fica mais ativa junto ao médico na busca pela saúde.
Follow Mulher Saúde on WordPress.com
%d blogueiros gostam disto: